Qual é a política de troca e devolução?

A Mortality aceita o produto em perfeitas condições de ser revendida, roupas íntimas, roupas de banho, protetores bucais, shorts de compressão não podem ser devolvidos, mesmo quando novos, por ser produtos mais íntimos.
- Os produtos podem ser devolvidos das seguintes maneiras:
- 7 dias para solicitar a troca ou desistência da compra.
- 90 dias corridos para troca por garantia, contados a partir do recebimento do produto.
O cliente deverá solicitar a troca do produto por e-mail ou pelo whatsapp.
Você pode receber um crédito de compra, ou pedir a restituição do pagamento, descontado o frete.
Aceitamos trocas de vestuário, acessórios, sob as seguintes condições:

- Os produtos devem estar em sua embalagem original.
- Os produtos não podem ter sido usados.
- Os produtos não podem ter sido lavados.

O produto devolvido que não atenda aos critérios acima não poderá ser devolvido ou trocado (isto é, sujos, usado, lavado, com cheiro de: fumaça de cigarro e detergente, com pelos de animais, cheiro de desodorante, com sinais visíveis de uso, etc.).
O frete será pago pelo cliente no segundo envio do produto. Ou seja, se você fizer uma mudança para outro tamanho ou cor, deve ser pago pelo cliente, não pela a Mortality!

GARANTIA DO PRODUTO

Todos os produto tem garantia de 90 dias.
A devolução gratuita do produto é nos primeiros 30 dias após a compra.
Após os 30 dias, o cliente tem mais 60 dias de garantia para nos notificar algum outro problema com o produto.
A garantia cobre apenas defeito de fabricação do produto. A garantia não cobre se o produto foi danificado devido o uso impróprio ou outros motivos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Tem frete?
Envio através dos correios.
O envio é gratuito nas compras acima de R$ 299,00. OBS:  dependendo do estado. No momento de fazer a compra você deve fornecer seus dados de endereço para saber se seu cep tem frete grátis.

Posso retirar pessoalmente?
Não, só temos frete. Você não pode retirá-lo.

Quanto tempo leva para chegar?
O prazo de entrega dependerá do seu destino. Assim que a compra for finalizada, serão solicitados os dados e prazo de envio informando o dia em que o produto chegará em sua residência.

Tem alguma mudança?
Sim, tem alteração. As alterações são feitas apenas por alteração de tamanho ou cor.

Rejeição do produto
VESTUÁRIO ESTIVER RASGADO, USADO, DANIFICADO OU MANCHADO.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POLÍTICA DE TROCA — Mortality
Esta política de troca é válida a partir de Aug 2023.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].

 

SABER MAIS